Friday, February 29, 2008

coisas

um amigo colômbiano que eu tenho, talvez um dos meus mais novos amigos, se é que alguém que se conhece há 8 meses pode ser nosso amigo, dizia-me que na colômbia o movimento estudantil era forte, que nas manifestações nunca faltavam cocktail molotof, petardos, muita porrada, polícia de choque, greves de meses, e que não eram apenas as faculdades de letras que eram aguerridas, embora fossem sempre as que comandavam, as de ciências também entravam, e com um ingrediente importante: as bombas.

contava-me aquilo com um misto de orgulho por ter lá estado mas sem nostalgia porque me parecia que tinha feito tudo aquilo porque tinha de ser e não porque acreditasse muito no que estava a fazer.

hoje lia uma coisa que me lembrou o colômbiano, e as suas guerras. isto, que é uma coisa que vale bem a pena ler, tal como todo o blog.

outra coisa que nunca me esquecerei, e que o colômbiano também me ensinou, é que lisboa é um sítio onde não dá para andar a pé, uma cidade que não foi feita para peões. o mais estranho é ouvir isto de alguém que é colômbiano e que viveu durante dois anos na cidade do méxico.

Paulo Portas escolhe Garcia Pereira para o defender no caso contra ministro da Agricultura

eu ia meter aqui a música dos xutos o mundo ao contrário, mas como não gosto dela meto uma que eu adoro mas que infelizmente não dá para comentar com a devida ironia o facto de o paulo portas ter escolhido o garcia pereira para ser seu advogado.

xutos e pontapés - gritos mudos



em vez disso meto aqui uma das melhores malhas portuguesas dos últimos 50 anos, e o melhor clip português da década dos nirvana. e tá tudo dito.

aproveito e desejo já um bom fim-de-semana.

Thursday, February 28, 2008

coisas de que eu gosto

de estar descalço a trabalhar.

Tuesday, February 26, 2008

Dia

hoje tava chateado com o trabalho. não me apetecia. fui à fabrica à procura de 2 dedos de conversa e estavam a montar as centrifugas..... mesmo porreiro. são máquinas infernais, peças por todo o lado, tudo se desmonta, é um caos. fiquei lá a ajudar, eu curto aquilo, ou melhor, curto aquilo de vez em quando so para ver como é. é como descarregar camiões, o que é giro é despejar 10 ao inicio e depois só 1 de mês a mês para não perder a técnica. chatearam-me a cabeça porque tenho uma bata que parece uma mini-saia e que ainda por cima é meio transparente. eu curto estas merdas das maquinas, do montar e desmontar, é másculo, é bom.

Darmstadt

no outro dia chegou-me uma amostra de aditivo fabricado em darmstadt

korn

já os vi duas vezes. não gostei da primeira vez, ou talvez a expectativa fosse demasiado(oooo oooo) grande. de qualquer maneira soube-me a pouco., não gostei das poucas falas do homem, esperava muito mais.

na segunda vez, já mais velho, já sem grandes expectativas, há espera de nada se não de mais um concerto, vi no sudoeste um dos concertos mais suados e mais memoráveis de que me lembro.

korn - a.d.i.d.a.s.



amanhã tocam em lisboa, no sítio onde os vi pela primeira vez.

há 10 anos

korn - freak on a leash



não diria que parece que foi ontem, agora que parece que foi a semana passada...

a primeira vez

no fim-de-semana vou à alemanha.

Monday, February 25, 2008

dia de são receber

entre impostos e seguro de saúde fico logo com menos 870 euros, até se começa a semana com mais pica!

Sunday, February 24, 2008

Não sei como ele faz

mas ele arranja sempre maneira de por sons rocantes, de pessoas que eu nem sabia que existiam, neste blog.
Resposta a: Betriebsrat

Um dia, apareceu o Sr Luis à porta do labratório, e perguntou-me se eu tinha tempo para irmos dar uma volta. Eu não tinha tempo, mas quando nos pedem para ir dar uma volta é como quando nos convidam par ir beber café, trás água no bico, arranga-se tempo. fui. ele tinha arranjado uma carrinha e foi-me dar uma visita guiada pela merck, foi-me mostrar a figueira no centro de reuniões onde costumava ir tirar figos e mostrou-me a oficina onde trabalhava o sr. jorge. conhecio-o ai, pagou-me um chocolate quente na cafetaria da oficina e apresentou-me uns mecanicos que la estavam assim como os carros do Patron. voltei a vê-lo duas vezes mais, uma no cafe portugês onde fui ver uma vez a bola e onde conheci o filho dele, sócio da académica, e vi-o outra vez no avião a caminho de portugal, sentou-se ao meu lado e veio o tempo todo a falar. nesse dia devo ter visto o nascer do sol mais bonito da minha vida, mas isso fica só para quem apanha voos às 6 da manha do aeroporto frankfurt hahn.

o mundo

o mundo é um lugar equilibrado e toda a gente sabe disso. um dia vi na tv num documentário sobre o tsunami na indonesia, uma entrevista a um gajo de uma tribo refundida qualquer que vivia à beira mar. o interesse no gajo é que ele era o chefe de uma aldeia onde não tinha morrido ninguem apesar da aldeia ter desaperecido. o gajo explicava assim:

"Epa, a água foi embora, e derepente na praia já não havia água, só terra. ora toda a gente sabe que na praia tem de haver água, se só havia terra era porque a terra e água se tinham zangado. Ora se a terra tinha afastado a água, é suposto esperar que a água se vingue e que mais tarde ou mais cedo inunde a terra. Ora nós não temos nada a ver com isso, mas enquanto eles os dois não se entenderem, nós vamos sair daqui para fora, e só voltamos quando eles voltarem ao equilibrio"

ora quem vê as coisas assim claramente percebe o mundo em que está. eu, tal como ele, já há muito tempo que sabia que quando viesse de férias ia estar ligado à internet e à tv pelo menos 10 horas seguidas.

E no entanto vive

passar 6 meses sem tv, uma semana sem internet ou telemovel é uma coisa só não é inamaginável poque já foi feita. se ainda nao tivesse sido feita eu juraria que se morreria ao fim de 48 horas.

Só neste país

é que ainda só se paga 1 euro por uma jola.
ele tapa as pernas com a manta
ela cobre os ombros
ele deita-se tarde
ela deita-se cedo
O fim do mês já cá está outra vez
E eu sem guito outra vez

Friday, February 22, 2008

música para o fim-de-semana

fat freddy's drop - flashback (jazzanova remix)



tenham um bom... blá blá bá blá

eu nunca li os lusíadas


mas neste blog escreve-se na língua de camões.

Thursday, February 21, 2008

vamos embora

chegou


com 2 semanas de atraso, mas chegou.

trabalho árduo

acabei de ganhar dois jogos de setas ao francês que ainda há umas semanas dava cabazadas. isto, claro, só se consegue com muitas idas aos treinos.

Wednesday, February 20, 2008

jack bauer

como fã convicto do 24, do jack bauer, e de todos os rangers do texas em geral, quero que o preto ganhe. não é que ele diga coisas diferentes dos outros, não é por ele ser de esquerda. é unicamente porque o david palmer foi o melhor presidente do 24. um gajo duro que nunca vergava, que não aceitava dinheiro de mafiosos, mas que, sendo cowboy, e fã do bauer, conseguia ser ciente e não pactuar com muita bartolice ao mesmo tempo.

assim o obama não é o meu candidato (o meu candidato é sempre o vieira) mas é o david palmer da vida real e só isso já lhe vale este post.

enquanto

portugal está debaixo de água, e segundo a minha opinião (que ainda nem vi imagens das cheias) no saldanha já deve dar uma direita surfável, aproveito para informar o interessado leitor que ainda não me molhei e já aqui estou há mais de 30 dias seguidinhos.

ok, apanhei uns chuviscos, chusviscos com neve, uma chuvita ou outra mas mais nada. espero que o aquecimento global traga o inverno (e o verão também) mais seco de sempre à holanda.

elvis has left the building

bartolice agressiva

hoje sonhei quem alguém me dizia que gostava de ler o blog.

Tuesday, February 19, 2008

barcelona

deve ser a cidade do mundo mais facil de gostar.

neste cyber cafe existe gripe das aves.
lá para os lados da alameda parece que já começaram a fazer os diplomas e cartas de curso pedidos em dezembro, podia ser pior.

som bife para começar bem o dia

The Streets - Has It Come To This?


Monday, February 18, 2008


enquanto uns bartolos, quase toda a gente, vão querendo fazer portugal uma nova estância balnear europeia, desde a barragem do alqueva ao litoral alentejano, ainda vai havendo alguém que aponta o dedo.

não é com campos de golfe, turismos de habitação, hotéis, casinos, expos 98, euros 2004 que o país vai pá frente, é com indústria, fábricas e educação.

almoço de negócios

tive o primeiro, foi aqui mesmo na empresa, na cantina, e comemos sandes. demorou 25 minutos. parece-me a mim que em portugal teria havido bife do bom, lagosta, vinho, e uns conhaques num almoço de duas horas que talvez tivesse custado 400 ou 500 euros.

Sunday, February 17, 2008

finalmente!

morte: música para o mel

the black seeds - cool me down

Saturday, February 16, 2008

sentado à mesa, pronto para comer, com a janela completamente descoberta vejo relva, gaivotas, edifícios modernos, e o canal que liga amesterdão ao reno. segundo a enciclopédia britannica (a wikipedia não diz grande coisa em inglês) é o the most heavily used canal in western Europe and can handle up to four….

por ali passam barcos grandes, pequenos, com carvão, com contentores, com carros, com bicicletas, param à minha porta, a 20 metros, amarram-se ao lado da relva. gosto desta janela.

peço desculpa por me repetir

mas tenham atenção ao baixo nesta música, eu fico arrepiado.

eu juro a pés juntos

que se alguém me explicar bem explicado, assim num texto de duas páginas, o que se está a passar em timor-leste nos últimos anos, leva uma das grades de heineken que estão no frigorífico natural que é o meu quintal de trás.

coisas que não se devem ler num sábado de manhã

julgar as aparências

na semana passada cortei o cabelo. estava com medo, admito: os holandeses devem ser as pessoas que se vestem pior, e que têm mais falta de gosto, pelo menos entre as pessoas dos 2 únicos países que eu visitei no mundo (contando com portugal, claro).

assim lá fui: montei-me da bicla e fui à procura de um sítio para tratar dos meus cabelos. entrei num cabeleireiro de gays, o kinki. e aqui preciso de abrir um parêntesis: os homens são os melhores cabeleireiros. e porquê? uma francesa explica:

um homem quando quer ser cabeleireiro é porque gosta já que ser cabeleireiro não é muito bem visto pelos outros. uma mulher, pelo menos em frança, é porque pensa: estudo 2 anos e sou cabeleireira. a decisão poderia recair sobre ser professora primária.

portanto os homens são-no por vocação, e muitas mulheres são porque não há nada melhor. gostam da teoria? é polida.

então, eu mesmo sem a teoria já tinha o feeling: um gajo corta bem o cabelo. e, estando habituado a cabeleireiros gays - no limite os melhores - entrei naquele. não havia vaga nem marcações. pensei logo.

opáaaa. não há marcações? mas que falta de organização é esta? parece o cabeleireiro de alfarim.

lá procurei outro. entrei num, sem gays, só com mulheres e que me cortavam o cabelo por 15 euros. menos 10, portanto. contudo, a quantidade de maquilhagem que todas as meninas tinham nas pestanas, aquelas camadas de uma coisa que se mete com um pincel era indescritível. fui-me embora. uma mulher que se maquilha assim não é boa cabeleireira. é o meu feeling.

procurei outro então, perguntei se falavam inglês e "oh my god", ninguém falava inglês. fiquei, disse o que queria, mostrei uma fotografia do que queria, gostei do que me fizeram. ahh, era uma menina. não era a melhor cabeleireira do mundo, mas não tinha maquilhagem. 100 pontos a favor.

é sábado de manhã!

aspirar, lavar roupa, arrumar a casa, etc. o fim-de-semana é bom.

é sábado de manhã!

aspirar, lavar roupa, arrumar a casa, etc. o fim-de-semana é bom.

Friday, February 15, 2008

Neste album "Moon Safari"

não há nenhuma musica que seja menos do que mítica

o post fatídico de sexta-feira à tarde

Amanha tou em barcelona. durante 7 dias vou lá tar. MELLLLL

o post fatídico de sexta-feira à tarde

tenham um bom fim-de-semana.

a minha palavra inglesa favorita

dude.

o espanto

estava a ler isto, e comecei a pensar que nunca entrei no ikea e que admitir isso já quase me envergonha.
nunca pensei que comprar uma bicla em segunda mão fosse tão difícil. depois de várias tentativas vou à loja comprar uma nova.

Thursday, February 14, 2008

entourage

a melhor coisa que vi desde o weeds. ambos se passam na califórnia e eu não acredito em coincidências.

isto promete

agora que terminei a liga de cavalheiros - com um humor bem mais negro, muito muito mais negro do que tinha antecipado -, segue-se:

Wednesday, February 13, 2008

tavas errado em algumas coisas sócio, tenho pena

sentir-me bem

é desdizer stokes a uma escala real, tendo como base ensaios numa tubagem com 4 km de comprimento.
a minha empresa tem cerca de 160 pessoas. destas já me dei, sob um ponto de vista de trabalho, com 6. por excesso direi então 10. destas 10, 3 são incompetentes. 30 % de pessoas incompetentes era coisa que não estava à espera de encontrar num "país desenvolvido".

Tuesday, February 12, 2008

Epa foi mais ou menos assim:

Para o André:
Epa;
Aquilo basicamente; houve um gajo que, bateu no outro, dentro do palpita-me.
E houve, houve, houve bué encrenca dentro do palpita-me.
O gajo veio cá para fora, para dentro da tasca do xico.
O gajo do palpita-me veio cá fora, bateu no gajo que tinha entrado para dentro da tasca do xico, o amigo desse gajo que tinha entrado disse "porque é que tás a bater no meu amigo" e houve ali um 31 que não à memória

Para o Morte:
Não sei o que aconteceu no palpita-me, mas o gajo do palpita-me foi dentro da tasca do chico, agarrar no gajo, agarrou, puxou cá para fora, depois o amigo foi lá armar-se em campeão, tirou o outro amigo lá de dentro e depois ficou assim Uh Uh bate lá se és capaz e o porteiro fez assim Pah Pah. E então o gajo do palpita-me. Não, o gajo que levou porrada do porteiro do palpita-me ficou assim PsiihX, estendido no chão, e não contente com isso passou as restantes duas horas a armar a puta.

Zombies

é das melhores coisas que existem no mundo. isso, raparigas sexy com cabelos ruivos encaracolados e ouvir esta música áquela hora.

curly red hair

Post censurado pelo autor

não percebo.

todos os dias

vêm aqui, em média, 84 pessoas. mas eu ainda não percebi nem como nem porquê.

arrepiei-me todo



foi entre os 4m15s e os 5m02s.

obrigado maradona.

Monday, February 11, 2008

abrir os cordões à bolsa e levar um souvenir para casa

Factos da vida:

Consigo tar sem meelllll durante 3 meses.
Estar sem meellll durante 3 meses é mau demais.
Nunca mais quero tar sem meellll durante 3 meses.

mas às vezes um homem tem de fazer o que um homem tem que fazer.
e o que um homem tem que fazer, faz-se.

A cena do fim de semana

Sempre saí à quinta.
Sexta e sábado sempre foram dias de mel. ahhhhh mEEEEEll.
fim de semana. mel. mel. fim de semana. ahhhhh o mEEEEEll.
e a maior parte das quinta não saio para lado nenhum.
o mel é que não perdôo. ahhhhh o MEEEEEEEEEEEEEEEEEll.

by kurt

I like girls with weird eyes.

Sunday, February 10, 2008

instante

hoje fui andar de kart com os socios la da empresa. quando arrancamos para a primeira volta, iamos todos compactos, e chega a uma curva apertada e o meu kart faz um pião. Apesar de tudo isto ter demorado 1 segundo lembro-me claramente de ter pensado tudo isto por esta ordem: tou fodido, ja não ganho a corrida; pera lá, tenho o carro atravessado na estrada, à saída de uma curva, e ele não está a andar; fodasse, tenho de sair daqui, vêm aí 10 carros; olho para o lado e vejo um gajo direito a mim, e penso, pronto, tás fodido pedro, agora é que foi, agarra-te ao volante e venha o que vier. PUUUUUMMMMMMMMM. o carro ta a andar, eu tou todo abananado, doi-me a perna, o braço, nem sei bem onde estou. ah tou vivo. ah isto esta a andar. siga pra bingo que atras vem gente.

aquele instante em que eu olho para o lado e vejo um carro a vir contra mim, em que eu sabia que ele vinha aí, ele sabia que vinha contra mim, e a unica coisa que eu podia fazer era conformar-me e agarrar-me bem não tem palavras.

Fazer inveja

fui ao lux beber um sumo de maracuja compal.

Friday, February 8, 2008

a música mais erótica de sempre

Yeah, right.
Did you hear about my baby? She come around,
She come round here, her head to the ground?
Come round here just about midnight,
She makes me feel so good, make me feel all right.
She come round my street, now
She come to my house
Knock upon my door
Climbing up my stairs--one, two, three
Come on baby
Here she is in my room, oh boy
Hey what's your name?
How old are you?
Where'd you go to school?
Well, now that we know each other a little bit better,
Why don't you come over here and make me feel all right!
Chorus: Gloria--g-l-o-r-i-a
Gloria--g-l-o-r-i-a
Gloria--g-l-o-r-i-a
Gloria--g-l-o-r-i-a

The Doors - Gloria

ecologia

vi agora que as visitas a este blog já produziram 1 libra de carbono. é uma chatice pá, é uma chatice.

mas depois fui à procura e descobri que conduzir um hummer v3 durante duas horas produz 0,5 libras. e fiquei logo mais animado.

a loja à sexta-feira fecha mais cedo

porque parece que é o "dia nacional de não trabalhar".

tenham um bom fim-de-semana.

xiii, esta música é muita bimba

michael gray - weekend



acho que até há bem pouco tempo, tipo esta semana, ou a semana passada, nunca tinha percebido a "cena"com o fim-de-semana.

os incorrigíveis

não sei toda a gente acompanha os vídeos dos incorrígiveis. eu tento ver sempre que me lembro, o que normalmente é ver os novos uma vez por semana. vejo os do ricardo araújo pereira, do zé diogo, do bruno nogueira e de um ou outro convidado.

nem sempre os vídeos são bons, ou sequer satisfatórios. mas o humor é mesmo assim: quase sempre se falha, outras vezes acerta-se e poucas vezes se faz qualquer coisa que marca toda a gente. o mesmo se passa com a arte em geral, mas aqui estou a referir-me unicamente ao humorismo.

e é isto que as pessoas que comentam lá não compreendem. antes de mais os vídeos dos gatos, vendo os cometários, são sempre fenomenais. o que, naturalmente, não poderia estar mais longe da realidade. os do bruno nogueira, por outro lado, são sempre maus, e ele "tá sempre a precisar de férias", o que também não poderia ser mais mentira. o bruno nogueira é, por exemplo, melhor actor que eventualmente todos os gatos juntos, mas os textos não são tão bons.

o humor português assistiu nos últimos anos ao aparecimento de dezenas de novos humoristas de qualidade, o que durante a ditadura do herman josé dificilmente teria acontecido. mesmo assim, a maior parte das pessoas prefere idolatrar os gatos, mesmo quando o que eles fazem é manifestamente mau, do que estar disposto a ver coisas novas, e a rir-se de uma cara desconhecida.

isto há-de acabar. espero eu.

The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford

Acabei agora de ver este filme. Vi o filme com legendas em inglês e tenho de dizer que não reconheci metade das palavras. É por esta razão que viver no estrangeiro me custou tanto. Fazia-me confusão usar sempre as mesmas palavras. Quando falavas inglês com alguém, aquilo era sempre mantido num "keep ir simple" sem floreados, duplos sentidos, ou palavras mais bonitas. Eram sempre conversas secas de musicalidade, sempre "straight forward". No pouco alemão que aprendi também era assim. Chateava-me. Chateava-me ter de usar tão pucas palavras, de ouvir sempre as mesmas. É por isso que gostava tanto de falar português quando la estava fora, e foi por isso que gostei tanto do filme que acabei de ver. não sei se isto faz sentido. para mim é óbvio.

Thursday, February 7, 2008

lembrete

os carrinhos do pingo doce cá do sítio bloqueiam quando nos afastamos mais do que 100 metros da porta.

viver em bristol

Tuesday, February 5, 2008

quiche

a minha namorada faz a melhor quiche que eu comi em toda a minha vida.
a minha namorada nunca tinha feito quiches na vida.

claramente se pode concluir que quiches é daquelas coisas com que se não se nasce com isso mais vale estar quieto.

O adamastor

no outro dia descobri um bar novo no miradouro de st catarina ao pé do adamastor. eu raramente vou ao adamastor. fui la uma vez à muito tempo atras com o andre, o putu e o terras. nessa noite, em que eu vomitei um ovo estrelado, estavamos muito bezanos e muitas outras coisas e começamos a jogar à bola no adamastor com uma lata. de repente aparecem uns dreads que queriam jogar à bola comnosco. medo. dissemos que sim. que não deveria ser pior. e então apareceu um bófia que do alto da sua autoridade proibiunos de jogar à lata. bendito bófia.

o bar chamas-se noo bar e tem uma grande vista sobre o rio. tem um ar de terraço numa cave.

Ausencia

a fonte de alimentacao do meu pc anda a fazer um barulho enervante. isso aliado ao facto de ter estado no mel nos ultimos dias e à decisão de nao estar na internet mais do que 10 horas por dia e à decisão de nao ir ao blog durante o expediente, arruinou completamente a minha vida aqui.

ganham-se umas perdem-se outras.

America

no outro lado do mundo andam a escolher o presidente. normal, banal, acontece todos os 4 ou 5 anos como em todo o lado do mundo. a diferença da america para qualquer lado do mundo, é que mesmo nao querendo saber quais sao os candidatos e quem vai ganhar, temos de comer com as eleições deles na tv todos os dias. assim, mesmo mudando de canal quando falam sobre eleições na america, já me apercebi que na america, uma mulher traida esta a concorrer com um preto para um lugar ate agora sempre ocupado por um branco. tambem me apercebi que nem sequer vi ate agora o branco que deveria ir ocupar o lugar. do outro lado da barricada parece que vai ganhar um branco que foi heroi do vietnam (um Americano portanto). acho que é isto que divide os republicanos dos democratas. agora se eu votava numa mulher traída que se rodeia de pretos, num preto que se rodeia de mulheres ou num wasp que andava a largar bombas no vietnam, isso é outra história.

MEL

este fim de semana acabou hoje.
estive no mel durante 4 dias.

ahhh o mel

bobby

o filme é lamechas, tem demasiados sub-enredos, e talvez seja curto. mas depois tem sharon stone e anthony hopkins, tem mary elizabeth winstead (umas das meninas mais bonitas de hollywood), e este puto pá:

embora ainda não o tenho visto fazer nenhum filme de jeito - tirando este, que podia ser melhor - acredito nele. não percebo porquê.

aprendizagem

hoje, enquanto voltava do emprego, aprendi a andar de bicla sem usar as mãos. é verdade, agora consigo destilar ainda mais estilo.

alguns minutos após ter aprendido isso vi passarem dois faisões. espero amanhã conseguir aprender a caçar com funda, e ter caça para o jantar. nesse momento aliarei capacidade de sobrevivência e estilo.

Monday, February 4, 2008

A pedido de muitas familias

LOST Season 4


Season 4, Episode 1: The Beginning of the End

Original Air Date: 31 January 2008

Saturday, February 2, 2008

petitiononline

quem quiser ter o morte a postar mais vezes por favor diga "sim" na caixa de comentários deste post.

obrigado.

indíce de andré

o interesse de um povo é directamente proporcional ao quadrado do seu gosto por petiscos.

um país que não tem petiscos, que não gosta de pesticar, que não gosta de comer, por muito desenvolvido que seja não é um bom país para ser viver.

nineties is oldschool

sublime - wrong way



em casa de um francês ouvia isto, muito reaggae e toots and the maytals. percebo agora, ao fim d aterceira semana, que existem mais franceses bacanos no mundo do que a totalidade de franceses que eu alguma vez tinha conhecido em 23 anos.

poesia urbana do século XXI

A la la, a la la
Gimme 3 wishes
I wanna be that dirtyfinger and his six bitches
A la la, a la la
Gimme more 2
I wanna be in that crazy band or meuku
A la la, a la la
Would you be kind
Gimme one little more
And i'll be superfine
A la la, a la la
You're so cool
Can i be your friend?
I'll drive till the end

CSS - alala

biclas

a primeira era pequena, e claramente para gaja. a segunda era pequena, e medianamente de gaja. a terceira é grande, de gajo, e amarela, mas o pedal trabalha bem durante 20 minutos depois de martelado com alguma força.

continuo sem querer gastar um tostão numa bicla, mas tá a revelar-se difícil.

música para o fim-de-semana

los campesinos - you! me! dancing!



tenham um bom carnaval.

coisas

ontem nevou!

Friday, February 1, 2008

ronaldo

quem me conhece sabe que não gosto de ver futebol. no entanto adoro jogar, e para isso contribui o facto de ser um jogador de classe, cujas características de matador sao claramente notadas.

tudo isto para dizer que, como muito bem diz o maradona este é o melhor golo de sempre de livre:



ao espectador comum bastará dizer que o tsubasa passou cerca de 20 episódios a tentar marcar um golo assim, e só por aqui se consegue entender a dificuldade do remate.