Sunday, February 10, 2008

instante

hoje fui andar de kart com os socios la da empresa. quando arrancamos para a primeira volta, iamos todos compactos, e chega a uma curva apertada e o meu kart faz um pião. Apesar de tudo isto ter demorado 1 segundo lembro-me claramente de ter pensado tudo isto por esta ordem: tou fodido, ja não ganho a corrida; pera lá, tenho o carro atravessado na estrada, à saída de uma curva, e ele não está a andar; fodasse, tenho de sair daqui, vêm aí 10 carros; olho para o lado e vejo um gajo direito a mim, e penso, pronto, tás fodido pedro, agora é que foi, agarra-te ao volante e venha o que vier. PUUUUUMMMMMMMMM. o carro ta a andar, eu tou todo abananado, doi-me a perna, o braço, nem sei bem onde estou. ah tou vivo. ah isto esta a andar. siga pra bingo que atras vem gente.

aquele instante em que eu olho para o lado e vejo um carro a vir contra mim, em que eu sabia que ele vinha aí, ele sabia que vinha contra mim, e a unica coisa que eu podia fazer era conformar-me e agarrar-me bem não tem palavras.

4 comments:

Luna said...

hahaha

em k lugar ficaste ja agora? =p

andré said...

oh luna com tanta converseta, sempre a fugir a responder a isso, eu diria que ficou em último.

mas como o chefe é sempre um bartolo, velho de óculos, talvez penúltimo :D

Luna said...

hahaha

eu em palmela fikei em PRIMEIRO feminino... tenho la a taça! hehe

(o facto de k era a unica miuda nao interessa pa nada! e muito menos o de que fikei em ultimo!)

mas diz la k posicao foi!! foi mesmo penultimo? haha

morte_negra said...

fiquei em 11º em 21 :)