Tuesday, February 5, 2008

O adamastor

no outro dia descobri um bar novo no miradouro de st catarina ao pé do adamastor. eu raramente vou ao adamastor. fui la uma vez à muito tempo atras com o andre, o putu e o terras. nessa noite, em que eu vomitei um ovo estrelado, estavamos muito bezanos e muitas outras coisas e começamos a jogar à bola no adamastor com uma lata. de repente aparecem uns dreads que queriam jogar à bola comnosco. medo. dissemos que sim. que não deveria ser pior. e então apareceu um bófia que do alto da sua autoridade proibiunos de jogar à lata. bendito bófia.

o bar chamas-se noo bar e tem uma grande vista sobre o rio. tem um ar de terraço numa cave.

3 comments:

Anonymous said...

acho q ja la estive.
a vista é bonita, mas nada como passar uma tarde nas freirinhas
leo

andré said...

sócio: dá pra jogar?

Anonymous said...

Muahaha, granda noite!
Gostei da descrição q fizeste acerca do teu estado: "estavamos muito bezanos e muitas outras coisas ".
Aquele "ovo" há-de ficar para sempre na minha memória, acho q ainda era capaz de identificar o paralelo onde ele caiu!
Ganda morte!