Sunday, February 24, 2008

Resposta a: Betriebsrat

Um dia, apareceu o Sr Luis à porta do labratório, e perguntou-me se eu tinha tempo para irmos dar uma volta. Eu não tinha tempo, mas quando nos pedem para ir dar uma volta é como quando nos convidam par ir beber café, trás água no bico, arranga-se tempo. fui. ele tinha arranjado uma carrinha e foi-me dar uma visita guiada pela merck, foi-me mostrar a figueira no centro de reuniões onde costumava ir tirar figos e mostrou-me a oficina onde trabalhava o sr. jorge. conhecio-o ai, pagou-me um chocolate quente na cafetaria da oficina e apresentou-me uns mecanicos que la estavam assim como os carros do Patron. voltei a vê-lo duas vezes mais, uma no cafe portugês onde fui ver uma vez a bola e onde conheci o filho dele, sócio da académica, e vi-o outra vez no avião a caminho de portugal, sentou-se ao meu lado e veio o tempo todo a falar. nesse dia devo ter visto o nascer do sol mais bonito da minha vida, mas isso fica só para quem apanha voos às 6 da manha do aeroporto frankfurt hahn.

1 comment:

Anonymous said...

bonito
:)
leo