Tuesday, February 12, 2008

Epa foi mais ou menos assim:

Para o André:
Epa;
Aquilo basicamente; houve um gajo que, bateu no outro, dentro do palpita-me.
E houve, houve, houve bué encrenca dentro do palpita-me.
O gajo veio cá para fora, para dentro da tasca do xico.
O gajo do palpita-me veio cá fora, bateu no gajo que tinha entrado para dentro da tasca do xico, o amigo desse gajo que tinha entrado disse "porque é que tás a bater no meu amigo" e houve ali um 31 que não à memória

Para o Morte:
Não sei o que aconteceu no palpita-me, mas o gajo do palpita-me foi dentro da tasca do chico, agarrar no gajo, agarrou, puxou cá para fora, depois o amigo foi lá armar-se em campeão, tirou o outro amigo lá de dentro e depois ficou assim Uh Uh bate lá se és capaz e o porteiro fez assim Pah Pah. E então o gajo do palpita-me. Não, o gajo que levou porrada do porteiro do palpita-me ficou assim PsiihX, estendido no chão, e não contente com isso passou as restantes duas horas a armar a puta.

3 comments:

andré said...

ahh pois, antes de haver youtube era assim que se contavam as histórias.

andré said...

a prova de que o meu raciocínio é bem mais fino que o teu é, por exemplo, esta frase:

"O gajo veio cá para fora, para dentro da tasca do xico."

Luna said...

nao sei nao...! gostei do: "porteiro fez assim Pah Pah"

hahaha