Thursday, January 3, 2008

coisas

a minha assessora para as questões da astrologia, a quem pago uma fortuna mensalmente, tem-me vindo a alertar para o facto de o nosso signo (meu e dela) ter grandes previsões para este ano.

mais.

há alguns minutos, uma nova previsão apontava para que também o meu ascendente (e o dela também - partilhamos ascendente e signo) esteja promissor. dizia-me ela que o signo (touro) está em segundo lugar, e que o ascendente (capricórnio) está em terceiro, numa qualquer lista astrológica - que espero eu seja de confiança. somos apenas batidos pelos escorpiões, que, injustamente, nos roubam o primeiro lugar na classificação dos bons augúrios para 2008.

2008 será então o ano ideal para me tornar presidente de qualquer coisa.

2 comments:

morte_negra said...

Andre (CEO)

ja estou a imaginhar

ve la é se te tornas presidente DO NOSSO PAIS

Luna said...

Tendo em conta o k vejo neste blog, acho que farias um discurso bem melhor que o k o cavaco fez no dia 1!!! haha