Tuesday, August 7, 2007

o puto, o paneiro e o maga

o putu o paneiro e o maga sao mates.
o putu e opaneira sao mates dos trabalhos no ist. eu quando acabei o curso nao sabia como é que ia ser trabalhar sozinho de tao habituado que estava a tar com eles e a discutir bartolices por tudo e por nada. o puto e o paneiro sao diferentes de mim e diferentes entre eles, e a unica coisa que nos unia era os nomes na capa do trabalho. aquilo desde incio começava a desenhar-se o jogo do empurra, e do se tu nao fazes eu tambem nao faço, que rapidamente chegava ao "pronto, entao nao faz ninguem".

entao surgiu o projecto, grupos de 4, recruta do maga.
o puto, o paneiro e o maga sao mates
o puto, o paneiro e o maga sao mates do projecto no ist. eu fiz parelha com o maga e trabalhaos juntos 4 meses. se a equipa eu, puto, paneiro era mitica, esta nova team tinha magia. o jogo do empurra chegou ao ponto de a tese ficar no elevador porque ninguem queria acartar os caixotes com papelada.

tenho pena de nao ver mais o puto, o paneiro e o maga

1 comment:

Anonymous said...

é o andré a virar as costas e dá-te logo para a lamechice...
;) bons posts
leo