Tuesday, August 7, 2007

Amanha vou saber para o que é que fui contratado

quanto vou ganhar e outras cenas que é normal saber quando se assina um contrato.
Nao faço ideia para o que é que me vao contratar, mas acho que se for para operario aceito na mesma. Eu nao quero ser operario, mas tambem nao sei o que quero ser, e se nao gostar daqui a 6 meses despeço-me e procuro outra coisa. entre ser investigador, ter preocupacoes e trabalhar 10 horas/dia e andar a xatear-me porque as coisas nao funcionam ou ser operario ganhar, mais nao ter preocupacoes e so trabalhar 8 horas, a escolha nao é dificil.

nao sei. eu ja me conheço. qualquer coisa que eu faça pode ser equiparada a um rally das tascas. um gajo vai na desportiva, mas ao fim de um minuto ja esta a jogar para ganhar, mesmo que a equipa sejam sempre as mesmas 3 pessoas quando o normal é serem 5.

nao vale a pena preocupar-me. amanha logo se ve. e se nao se vir logo se vê.

No comments: