Friday, June 22, 2007

os putus de portugal perderam

eu nao sei como dizer isto, mas eu ate fiquei contente. Eu tenho aquela teoria que os penalties é 50:50. por isso se ganhas num jogo, e apesar de serem acontecimentos independentes (estatistica deixa-me sempre muito baralhado), mais cedo ou mais tarde vais peder, e apos 10 jogos decididos por penalties entre as mesmas equipas uma vai ter ganho 5 e outra tambem (é a lei dos grandes numeros ou o caralho). Assim, se uma equipa tem de perder por penalties (porque tem, assumindo que é 50:50) ao menos que perca para um apuramento para os jogos olimpicos. Pode ser que da proxima vez que formos a penalties seja uma final do campeonato de mundo e que toda a gente me venha fazer flacidos...

1 comment:

andré said...

tá ai uma teoria que sim senhora!