Friday, June 22, 2007

Alemanha



houve coisas que quando voltei do estagio nunca consegui explicar ao andre.
uma delas é que a alemanha tem os melhores bares e discos e festas a que eu alguma vez fui. os gajos tem uma cena musical na muisca electronica que nao cabe neste mundo. e os locais das festas estao sempre todos degradados e caoticos e com uma iluminacao as cores muita esquesita. É um caos organizado. É tudo degradado, mas bate tudo certo. bate com a musica. eu curtia, mas eu sempre curti coisas degradadas e com ar de terem levado com um bomba em cima. manias.

um dos meu amigos la, estava-me sempre a falar de uma discoteca em berlin de drum'n base. Sinceramente eu nunca percebi o que era, mas segundo ele era uma coisa mais leve que o techno. A disocteca chamava-se Rosi's (esta tudo em alemao, mas so nao percebe quem nao quer)

1 comment:

andré said...

epá eu já percebi isso. eu só n gosto d alemães e então n consigo imaginar uma coisa fixe num país cheio de boches. mais nada.

hahaha