Friday, June 29, 2007

nao me lembro de nada que tenha feito nesse dia

ACCOES DA GOOGLE EM FUNCAO DO TEMPO










mas agora sei o que me devia ter lembrado de fazer

Ainda nao é ah toa que esta pagina pertence ao google, bem como o youtube, ou a pagina onde eu fui buscar o grafico http://finance.google.com/finance?q=GOOG ou o google que eu usei para procurar. neste momento se o google diz uma coisa, entao é porque é verdade, e sem alguem diz o contrario entao é porque é mentiroso.

será? nao sei, vou ao google confirmar.

1 comment:

andré said...

# Women on Waves, a group that provides abortions in international waters for women in countries where the procedure is outlawed, is denied access to Portuguese territorial waters. The Portuguese government has placed warships in the vicinity to enforce the decision. (Indymedia)

diz-me a vikipédia. a vikipédia também não falha.

ahhh, e o paulinho da feiras era ministro da defesa.