Monday, June 18, 2007

A ilha de Jersey, aquela onde nao mora o tony soprano

hoje descobri esta ilha. qual? ta no topico. eu curto ilhas. existe qualquer coisa em ilhas que me atrai. se calhar é porque estao sempre paradas no tempo. uma pessoa vai la e parece que ainda vivem como ah 3 seculos atras, tipo manahthan ou assim. os gajos têm carros e tal, as vezes aeroportos, mas claramente nao andam ao ritmo de toda a gente. E nao me venham com merdas, eu sei que nao veem porque nunca aqui ninguem comenta, mas pode ser que estejam a pensar em vir com a merda que UK tambem é ilha. NAO É. as berlengas sao ilhas, Jersey tambem, Manhathan também, agora um local onde se sobe ah montanha (predio) mais alto e nao da para ver o mar ah volta nao é uma ilha. porque se UK é uma ilha, entao o continente amaricano tambem é, e a europa e asia (africa ja era, fizeram um canal e por isso xapeu) tambem sao, e imagine-se a australia seria uma ilha tambem. que bartolice. A australia uma ilha. se fosse uma ilha existiam cangurus na australia. bem, nao interessa, o que conta é que jersey é uma ilha perdida no canal da mancha, encostada ah frança e que é da inglaterra. 1-o para os bifes. ganda mitranço que deve ter sido. aqui ficam as fotos de uns castelos (se tem castelo vale a pena) la do spot

2 comments:

andré said...

sem querer entrar nos meus exageros típicos este é bem capaz de ser o melhor post do mês.

morte_negra said...

ahahahah.
se tu nao me comentas, niguem me comenta.
1 abraço mate