Wednesday, March 30, 2011

dizer o que toda a gente já percebeu

o blog por aqui vai-se acabando. não se extingirá de um dia para o outro, levará tempo, levará anos mas extingir-se-á. é inevitável. não sinto já aquela vontade que me levava a escrever aqui, algo mudou. devo dizer, na verdade, muitas coisas mudaram. a bartolice continua prolífica (felizmente) simplesmente já não encontra o caminho do blog e já não vai sendo publicada.

para a prosperidade fica então este registo de anos em que por aqui fomos deixando, em forma de youtubes, pensamentos, fotografias pessoais (talvez 3 ou 4) e de outras pessoas, excertos de música, links para blogs, para jornais (que falam em estrangeiro e português) coisas que achámos deviam ser partilhados connosco e, só depois, convosco (sim, tudo isto sempre foi feito para nós). o que fica então, é uma série de coisas em bruto (pensar mais do que 2 minutos num post é assassiná-lo) e que, provavelmente, serão usados contra nós em tribunal quando formos julgados (seja pelo que for).

o blog não acaba aqui, claro, mas eu achei que devia partilhar isto, porque me parece óbvio e tudo o que nós não queremos é enganar o leitor (e só depois a nós próprios).

No comments: