Monday, January 17, 2011

almodovar

amigo, que se passou apra fazeres aquele filme a que chamaste los abrazos rotos? estavas com problemas? ainda estás? que tipo de problemas? porque foste fazer aquilo? teve mesmo de ser? ou teve mesmo que ser? (o meu tio agora explicou-me a diferença entre "ter de ser" e "ter que ser", esperem vários posts sobre isto), porque foste fazer um filme tão mau, tão previsível? tavas a precisar de dinheiro? duvido, mas pronto pode acontecer, e é verdade que se faz qualquer coisa quando se precisa de comprar batatas.

2 comments:

leo said...

comprar batatas é essencial
acho que nao conheco esse filme
explica o ter de/que que eu tenho de perceber isso...

andré said...

eu não conseguiria viver sem batatas
n conheças, n vale a pena

http://embomportugues.blogs.sapo.pt/44634.html