Monday, July 5, 2010

pela primeira fui a outro país para ver um concerto, pela primeira vez fiquei na grade, pela primeira estou a pensar fazer o upload de um filme para o youtube. foi a terceira vez que vi o james murphy, a segunda que vi lcd soundsystem. ao mesmo tempo tocava green day e nunca vi em toda a minha vida tanto fogo de artifício num concerto, nem numa passagem de ano em sesimbra. também nunca vi tanto lixo no chão e tantos restos de "comida" na relva.

(aquilo ali em cima é o meu maquinão fotográfico a bombar a 3200 iso. uma ampliação 10x15 custa 500 euros ou duas imperiais)

2 comments:

mrc said...

Então migó?

O estágio foi recompensatório?

Entreguei hoje projecto final... se não tiver 19 naquela merda é desta que meto uma bomba no IST!!!

abraço

andré said...

epá man, mete uma bomba das grandes, então.