Thursday, October 1, 2009

ou de como andar 30 minutos à chuva molha

o maravilhoso tempo holandês (que vai agora de férias, voltando em março) hoje presenteou-me com a quase total destruição da certidão de nascimento que tenho transportado de trás para a frente a fim de ir à câmara municipal.

para esta situação houve nomeadamente dois factores que se conjugaram: por um lado ter chovido a potes durante um período de tempo superior a 30 minutos e por outro lado a minha eastpack já servir para tudo menos para ser à prova de água.

e pronto, basicamente é isto. no entanto, o que nunca ninguém me ouvirá a dizer é que o tempo por aqui não é maravilhoso.

4 comments:

leo said...

Nao é tao maravilhoso andar de bicicleta à chuva, melhor ainda com as calcas de plástico que juntam toda a água que cai nas pernas e a canalizam directamente para dentro do sapato sem se perder uma gotinha? Também nunca me vais ouvir dizer mal das maravilhas de andar de bicicleta.

leo said...
This comment has been removed by the author.
andré said...

quem me dera ter as calças de plástico... e não as de ganga que ficaram todas ensopadas. e depois ter de pedir umas emprestadas. tudo porque olhei pela janela e consegui ver o céu...

leo said...

Malditos arquitectos.