epah foi assim. era 4 para 4. o cardoso faltou e não sei quem não veio. decidimos jogar sem guarda redes porque ficar baliza fanchono. foi assim:
estava no meio do campo, à mama, à uma recuperação de bola perto da nossa vazia, e fazem-me um passe pelo ar em profundidade. vejo a bolar a passar por cima, rumo à baliza vazia. começo a correr, estou sozinho, trigo limpo. a bola vai aos saltos em direcção à linha de fundo. já dizia o drogba, um gajo antes de marcar o golo, tem de o conseguir imaginar (se não dizia passou a dizer, se não era o drogba passou a ser). imaginei logo que ia marcar golo de cabeça. ia atirar-me em grande estilo, ficaria rijo e hirto completamente horizontal em relação ao chão e marcaria um grande golo de cabeça.
a bola salta cada vez menos, já não estou sozinho, é agora ou nunca, a bola já só vai a 30 cm do chão. é agora. atiro-me à peixinho, todo empranchado, mesmo à herói, acerto na bola e vejo pelo canto do olho a bola a entrar na baliza.
mitico. levantado em peso pelo chef do meu chef. mitico.
no dia seguinte, na cafetaria, oiço só este comentário:
-"Enquanto eu viver para o futebol, nunca me vou esquecer desse golo" - mister que fui
o golo mais parecido que encontrei na net foi o peixinho do joao pinto no euro 2000. infelizmente não tem metade da classe do meu. é o que se arranja.
1 comment:
acho que mais importante que o peixinho é isto:
teres postado o youtube. CABRÃO!
o paulo bento tar a jogar.
um preto de cabelo loiro tar a jogar.
o resto é paisagem.
Post a Comment