Thursday, July 3, 2008

o meu rock werchter

ontem foi o segundo dia do meu rock werchter, com band of horses. onteontem tocaram os vampire weekend, e mesmo tendo gostado bastante de ambos, percebi, mais uma vez, que estou velho, e que o vocalista de uma das bandas do momento parece mais novo que eu. não é que isto me chateie, mas um gajo repara, e não tem alternativa. quando somos putos toda a gente é mais velha que nós, agora, nesta idade, ainda a uma distância segura dos 30, os nossos ídolos, bastantes jogadores de futebol, vários cançonetistas, e artistas em geral, nasceram depois de 1986. para mim um gajo que nasceu em 1986 tem 14 anos. e acho que nunca conseguirei pensar de outra maneira, nem mesmo quando é vocalista dos vampire weekend.

chamem-me preconceituoso.

2 comments:

Anonymous said...

É, a pessoa poe-se a pensar no que está a passar na vida.
Bom post.
leo

PS said...

epá é verdade. eu que tenho como passatempo pesquisar futebolistas na wiki, fico sempre desvastado com putus de 86 a marcar 15 golos numa época. sinto que não fiz nada da vida ainda.

morte