Thursday, July 24, 2008

nos comentários aos artigos do público há dois tipos de pessoas: aquelas que escrevem a partir de portugal (ou que o dizem fazer) e as que escrevem a partir do estrangeiro (ou que o dizem fazer). uma coisa é comum a todos: a crítica mais básica seja ao que for. normalmente tudo servirá para dizer "este país é uma merda".

a diferença entre os dois grupos está na maneira como o dizem. os que escrevem a partir de portugal revoltados e tristes por não terem partido, e aqueles que comentam do estrangeiro com o paternalismo e felicidade típicos de quem fugiu da pocilga.

bastante ilucidativos os comentários.

7 comments:

Anonymous said...

Você pensa muito bem, mas não há duvida que a viver no estrangeiro ou em Portugal decididamente somos medrosos e merdosos.
Já ouviste falar da manifestação de ciganos à porta da CM de Loures?
Então ouve...
É digno da nossa merdice...

Inês Castro said...

eu pensava que era a única que lia os comentários do público...
outra cena que noto é q os comentários dos tugas que estão no estrangeiro são, de um modo geral, mais cuidados,com menos erros e mais 'delicados'.é uma coisa que me intriga...

Anonymous said...

epá, os comentários do público conseguem ser ainda pior que as noticias do publico.

um merdoso que tem tempo para comentar no público é porque em vez de estar a trabalhar, está a coçar a micose e é um incompetente da merda.

digo mesmo mais, é por causa da gentalha que comenta no publico que o país não anda para a frente. é gente demais a fazer lastro que devia ser toda enrabada por cavalos. incluindo os lá do estrangeiro.

morte negra

andré said...

n digo q sejam piores q as notícias, isso é ser mauzinho.

Inês Castro said...

e o que dizer das pessoas que l^em os comentarios do publico?
tb andamos a "coçar a micose"... =p

Anonymous said...

tb. a começar por mim próprio. claro que aqui nascem outras perguntas. tendo eu um trabalho, como é que posso ter tempo para ler o público? é porque não ando a fazer nada ou porque não tenho nada para fazer? se calhar não sou só eu que mereço ser enrabado por cavalos, se calhar quem merece mesmo ser enrabado é outra pessoa que não me dá que fazer...

mas isso seria empurrar a culpa para outra pessoa.

morte

andré said...

atenção que aqui ng diz como as pessoas s devem comportar e s alg fala em coçar a micose nenhuma crítica deverá estar subentendida.

sobretudo não nos devemos levar a sério.