Thursday, July 24, 2008

fui à quarta entrevista para a mesma empresa!
4! já só me falta falar com a mulher da limpeza a ver se ela me aprova. 4!
que mais querem? ver me nú?
e ainda assim não se decidiram, dizem-me quarta.
eu quero lá ficar. pode ser que consiga, afinal já só somos 3.

segunda fui a uma entrevista para outra empresa. foi alucinante, triste, deprimente, o homem era maluco. basicamente disse-me que nem ele sabia porque é que estava a trabalhar ali, e que nunca devia ter saído do antigo emprego, disse-me que ali eu não ia singrar e que o que era mais certo é que ao fim de 9 meses não me renovassem o contracto. disse-me também que pagavam pouco e que ninguém lá queria ficar muito tempo. disse-me ainda que no último ano já lá tinha havido duas cenas de pugilato e que aquela empresa não tinha grande futuro. enfim, ficou de me ligar e eu fiquei de o mandar à merda. assim foi. mete o estágio no cú.

No comments: