Monday, June 2, 2008

sobre pescadores

epah. não há memória de se ver uma bartolice assim. tu não estás em greve, mas como nós estamos não podes vender o peixe que eu te vendi antes de entrar em greve. ah, mas nós nao somos pescadores e não temos nada a ver com isso. cala a boca antes que eu parta esta merda toda. ah, mas isso não é teu e eu compro peixe a quem quiser e vendo se quiser. pronto, tas a pedi-las, nao nos quiseste ouvir agora vamos partir esta merda toda.

e tu, onde pensas que vais. abre ja a bagagem do carro. ninguem sai daqui com peixe. ah, mas eu comprei com o meu dinheiro. nao ah dinheiro nem mas dinheiro, ha greve dos pecadores e por isso não há peixe.

parte tudo carago.

ah, eu tambem quero gasolina mais barata. podem por ai na lista dos mamoes o meu nome?

1 comment:

andré said...

psht, tá calado zé carlos.