Wednesday, June 4, 2008

parece que o porto foi afastado da champions por dois anos. isto faz-me pensar numa série de coisas, a maior parte estúpidas e todas inúteis. quem me conhece sabe que embora sendo o melhor jogador de futebol da minha rua, ver futebol não é para mim. ok, vejo um joguito com os bartolos em quem chamo amigos só para os calar, gosto de ver a selecção nacional com mais bartolos, e pouco mais.

isto é o abstract, agora vêm a introduction.

é por estas e por outras que não gosto de futebol. ponto número um: só o pinto da costa é que é ladrão? tão e os vieiras e os berlusconis espalhados por essa europa fora? e os abramovigjhgfjsd, e semelhantes canalhas, para não dizer filhos da puta? não roubam, não vendem, não fazem parte da máfia, não deviam ir todos presos? e um sócio que recebe mais guito num mês do que eu recebo em cento e vinte não deveria ser preso por atentado a qualquer coisa? nem que seja ao pudor ou à parvoíce de quem gasta dinheiro a ir ao estádio?

portanto, e tal como quem aceita o ciclismo com doping (como eu, e qualquer pessoa ciente que goste de ciclismo) há que aceitar esses cabrões todos as que se chamam dirigentes desportivos e semelhante badamecos. ou então se não se aceita um pinto da costa, não se aceita nada e não se vê futebol.

agora ser do slb, pagar cotas de um clube de futebol, ir ao estádio, ser do chelsea, comprar camisolas do milão, e depois achar que o pinto da costa está bem é preso, e que é justo o porto estar fora da champions é uma grandessíssima hipocrisia para não dizer uma enormérrima filha da putice.

um abraço.

No comments: