Tuesday, May 20, 2008

quase me mijei

uma pessoa, que com certeza, pensa muito em mim e se preocupa com o meu bem estar enviou-me um email com esta fotografia. se eu não a enviar para 13 (ou mais!) pessoas pode-me acontecer o que aconteceu a um pobre banqueiro que não passou a chefe, ou a um desportista que se riu do email e partiu uma perna. eu sei a pior coisa que me podia acontecer mas não a digo alto não vá o fantasma andar por aqui.

assim, e como aqui a este sítio da internet vêm mais ou menos 50 pessoas por dia (depende dos dias, depende se linkamos o público ou se escrevemos a mítica frase vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder, vídeos de velhas a foder), meto aqui a foto e baldo-me à maldição.

No comments: