Thursday, May 15, 2008

na semana passada registei-me no portal net-emprego e desde aí tenho recebido vários emails com empregos para mim. hoje abri um deles: 40% do email é ocupado com publicidade à ge money onde me oferecem dinheiro para remodelar a minha casa e fazer o que quiser, pagando apenas 235 euros/mês por um crédito de 9000 euros. tentador!

é preciso procurar bem para encontrar os empregos: depois da ge money oferecem-me promoções, concursos, formação, e, finalmente, as opções para farmácia/biotecnologia. de 8, 6 são para farmacêutico, outra é para trabalhar 16 horas semanais em alfragide a vender o pacote meo da PT.

já pedi para não me enviarem mais estas propostas tão promissoras.

1 comment:

morte_negra said...

procurar emprego na secção biotecnologia é suicidio. já la nem vou. mais facilmente te contratam para administrador da EDP do que para uma empresa biotecnologica.

agora se quiseres ser comercial.... isso é outra história