Friday, April 18, 2008

bom fim-de-semana

hoje há concerto de FunkAbilities ali bem perto de casa, no melhor sítio para sair à noite em utrecht. o mega jazz podium, um sítio refundido, numa cave, que em portugal já teria sido fechado pela asae, e até, quem sabe, pela câmara municipal e pela junta de freguesias (as duas ao mesmo tempo). sem condições, sem janelas, sem saídas de emergência, mas com bom som e muito bom ambiente e onde eu com o meu novo (!) cartão de estudante (?) só pago 4 euros para entrar. poderia ser melhor? claro que podia.

senhoras e senhores de haarlem, países baixos os funkabilities:

funkabilities - take a sec



é um daqueles sons levezinhos que nos fazem lembrar calor, praia, verão, férias, portanto, nada do que tenho por aqui. excluindo, talvez, as férias.

2 comments:

Anonymous said...

eu de música nao percebo nada, mas esse sítio que tu descreves, gostava de lá ir. Aqui também há um sítio desses, é a Krone, o bar/discoteca/centro cultural com mais alma que eu conheco. alma boémia.
bom fim de semana
parece que vamos ter primavera.
leo

Inês Castro said...

6f, 2h42 (MSN):
tou cuma broa q nem conseguia meter a password
e mais nao digo!