Tuesday, April 29, 2008

aqui entre nós

tenho a minha demissão planeada para segunda.
amanha vou a uma entrevista para o cargo de Encarregado fabril.
entretanto ja falei com uns sócios la na fabrica para mudar de empresa dentro do grupo.
para já ainda não avisei o meu chefe das minhas intenções.

e com isto culmino o final do meu segundo ano a trabalhar.
já fui tecnico de lab, investigador e operario fabril.
já trabalhei por turnos, com horário e sem horário.
já trabalhei num lugar onde não percebia a lingua e
já trabalhei para pessoas que não gostava.
restou-me para ultimo trabalhar para pessoas que não respeito.

não sei se estou a ser muito esperto.
eu ate nem ganho mal. só detesto o que faço, ou o pouco que faço.
acho que isto é daquelas coisas como viver no estrangeiro. ao fim de 3 meses sabes logo se voltas ou se ficas por lá. é óbvio apesar de no inicio não o ser.

vem agora o desemprego.
percurso estranho o meu.
ficar desempregado, por iniciativa própria, no meio de uma crise económica.

2 comments:

Anonymous said...

Pedro,
para trocar o certo pelo incerto, mesmo que o certo nao seja satisfatório, é preciso coragem. Parabéns pela coragem.
Agora é manter a confianca em ti e no teu valor.
Ter coragem para olhar as coisas sem medos e arriscar é o que nos faz evoluir.
Forca.
Leo

andré said...

amigo: para melhor muda-se sempre.