Thursday, March 13, 2008

blá blá blá

no outro dia lembrei-me dos nickelback e de quando foram apedrejados em paredes de coura. eu não estava lá, infelizmente.

estava, felizmente, noutro grande momento dos festiveis portugueses da última década: o apedrejamento dos oasis no sudoeste. bem, eu estava lá mas era como se não estivesse. estava longe, muito longe, deitado, a conversar, não vi, nem apedrejei (e não digo se teria apedrejado se lá esytivesse). digo, contudo, que já tinha gostado de oasis, hoje gosto, mas na altura o noel e o drogado do mano chateavam-me. enfim, eu estava lá mesmo era para ver guano apes pela quarta vez, e não os oasis. e acho que isso se compreende.

isto foi no domingo, e eu sei porque tenho péssima memória: normalmente lembro-me de coisas muito úteis mas que não têm qualquer aplicação. no sábado tinha sido o concerto de bloohound gang. bem, o ano era mil nove e qualquer coisa, eu tinha tv cabo pela primeira vez, e no viva zwei, o balad of chasey lane tava sempre a bombar. e então aqui fica, directamente do ano de 1998 ou qualquer coisa parecida, tchan tchan:

the bloodhound gang - the ballad of chasey lane


No comments: