Sunday, January 6, 2008

mp3

quando comecei a usar a internet penso que nem existiam mp3, ou eu acho que ainda não ouvia falar deles. já havia o irc, claro, mas eu ainda não o usava. usava uns chats brasileiros muito ranhosos.

lembro-me de uns anos depois, e durante muito tempo ter tido uma colecção de 13 mp3 que me acompanharam durante muito tempo - até chegar a banda larga à província: netvisão 128 kbps. a net era boa, mas havia melhor.

a banda larga, com acesso ilimitado à internet e com uns limites de downloads "generosos" permitiram-me descobrir o audiogalaxy. aquele que, na altura, era para mim o melhor programa para "comprar" música pela internet.

isto tudo para dizer que da lista de 13 mp3 lembro-me de um:

bush - glycerine



não sei porque é que tinha a música na lista, não sei como me lembro que a tinha, nem tão pouco como a arranjei. quem sabe se numa daquelas secções de 1 hora para sacar 2 MB... pode bem ter sido.

6 comments:

juicebox said...

audiogalaxy, bons velhos tempos. foi a única coisa que me fez ultrapassar o baixíssimo limite de downloads internacionais na altura imposto pela netcabo.

Luna said...

"não sei porque é que tinha a música na lista"... dp de a ouvir acho que sei! e nem conhecia =)

ps - eu usei o irc!

andré said...

eu usei o irc e muito. :)

andré said...

ah! aposto que gostaste por causa do gavin! :P

morte_negra said...

ahahahahaha

se a asae vem ca, fecha este post

Luna said...

não comento! =P