Thursday, December 27, 2007

fui convidado

para a mais famosa festa sexual da peninsula ibérica.
no entanto, quando la chegar, vou deparar-me com uma das duas situações:
A- a festa já acabou
B- eu tenho de vir embora antes de a festa começar

e posso afirmar ainda que se eu nao for, a festa vai decorrer durante o tempo em que eu teria estado lá. eu sou um inibidor de festas sexuais, por isso vale sempre a pena aproveitar enquanto eu não chego. não faz mal. já estou habituado. é o meu super-poder.

4 comments:

Anonymous said...

é de paneleiros suponho!

andré said...

traz-me uma boneca das boas.

andré said...

aposto que a mensagem antes desta foi metida pelo miguel por causa da utilização do "!".

Anonymous said...

Morte, isto dos super-poderes tem que se lhe diga: a minha sobrinha tem 7 anos e gostava de ser super-traquejadora (dar super-puns). Enfim.

Quanto à festa sexual, desta vez ou vai ou racha!

Beijinhos aos bartolos de boas festas!

André, espero que estejas satisfeito com os teus presentes, no fim de contas.