Wednesday, December 19, 2007

Dia de verão

epa, estavmos em paredes à uns dias, passava o tempo todo a chover, era lama e roupa molhada por todo o lado, fomos ver nao sei o que e so me lembro de estar a chover. mata-mos. fomos dormir.

de manha acordamos. chovia. a roupa continuava molhada, umas cervejas penduravam um plastico sobre a tenda. chovia.

merda de dia, ter de ir comprar merdas a chover. andar à chuva, tudo molhado. estar na cidade molhado nao é o mesmo que estar no campo molhado. ha lama e humidade no ar. merda de dia.
e depois. depois o sol nasceu. mas que granda dia.

nao sei o que se passou, mas derepente tudo brilhava. ahhhh, a vida é boa. sol a aquecer, cerveja no rio a arrefecer, ah dias em que nada corre mal.
mas do que eu me lembro bem foi do caos que foi o jantar.
nesse dia estiveram la john bjhorn e nao sei mais quem, mas o john nao estava.
e a fechar estiveram cansei de ser sexy

ahhhh, dias assim.

2 comments:

andré said...

hahahahahahhaha

epá! hahahahahaha

tinhas era de meter a merda da foto em que eu tenho uma cena no dente e me tou a rir à parvo

hahahahha

leo said...

:) Este post aquece!

André, se nao tivesses dito, nao tinha reparado... mas pronto, agora é tarde demais!