Thursday, November 29, 2007

o meu ginásio

tem inúmeras mais-valias: uma das melhores vistas do mundo, e o preço. mas claro que tem também grandes falhas: não tem rádio, e portanto não posso ouvir a cidade fm enquanto me ginastico, nem tv para ver o vh1 ou a mtv ao mesmo tempo que dou no ferro. tudo o que tem é um leitor de dvd/mp3 e cerca de 10 cds.

entre os cds encontram-se coisas tão variadas como ska, olodum, best off dos u2, ost do miami vice, e outros sem título. infelizmente, há dois dias apareceu um cd ao vivo da amy winehouse. infelizmente porque eu não gosto de ouvir música boa num ginásio. o ginásio desperta o que de bimbo há em nós, e não deveremos nunca contrariar esse chamamento ancestral. assim, quando já estou mesmo farto das restantes alternativas, e a contra gosto dou comigo a ouvir amy enquanto faço supino.

antes da amy a minha escolha variava entre a ost do miami e o best of dos u2. estes últimos sempre me deram algumas dores de barriga, mesmo agora que já os ouvi mais que nunca, e que admito que lá em meados de 80 eles tinham umas boas malhas. a ost do miami é uma ost e portanto, para mim, é impossível gostar dela. assim, não gostando verdadeiramente de nenhum destes cds, alternava entre ambos.

isto tudo porque a minha música favorita do todos os cds é esta:

goldfrapp - strict machine



que faz parte da ost do miami.

No comments: