Tuesday, November 27, 2007



9 comments:

leo said...

granda pinta.
eu gostava de ter uns assim

andré said...

comprei-os onteontem. queria mm uns assim, mas verdes! tinham era d ser verdes.

leo said...

tu queres é causar sensaçao em utrecht!

andré said...

hahahhaha

apanhaste-me!

morte_negra said...

ahahhahaha

Anonymous said...

estou roida de inveja e vou marcar uma consulta no oftalmologista so para chatear a seguradora de saude que engorda todos os meses as minhas custas.
leo

andré said...

na internet encontrei-os bastante mais baratos do que o que paguei por eles. mas claro, só depois de os já ter comprado.

morte_negra said...

vamos la bater o record de comentarios!

viva os oculos estilosos do andre.

leo said...

Viva os oculos estilosos do André! Viva!

Estou triste, o médico nao me quis dar oculos.