Monday, October 15, 2007

uma das consequecias de nao ter internet no trabalho

é nao poder postar quando se tem vontade, nao tratar das contas do banco ou ler o jornal, nao jogar jogos on-line ou nao actulizar a conversa com os mates no msn. É nao poder mandar mails pessoais em horario de trabalho ou nao ler a panoplia de blogs da barra lateral. É uma foda porque quando chego a casa em vez de ver filmes, series e afins tenho de ir fazer tudo aquilo que fazia no horatio de trabalho do meu antigo trabalho. sao duas horas de descanso que me sao roubadas porque eu nao vejo aquilo como descanso, porque se fosse descanso nao fazia aquilo durante o antigo trabalho. alem disso como quero fazer outras coisas, acabo por nem ler bem os blogs e por andar com um delay na resosta aos mails de 2 dias. ainda por cima à uns cabroes por ai que postam 30 post por dia, e assim nao da. os do andre ainda leio, agora tu, besugo, tem la calminha que o mundo nao esta para acabar. so a minha paciencia para a merda da bomba que faz barulho pra caralho. qualquer dia fodo-a. pronto, ja estou a ficar bruto e ordinario. um dia destes demito-me.

No comments: