Tuesday, October 30, 2007

Outra coisa boa da alemanha

era que existia uma versao local da playboy e da pentouse. E isto nao é nenhum fetixe com alemas. A questao é que me xateia que os alemaes possam ver as suas mulheres nuas, como as mais belas estudantes alemas na playboy ou a Dita Von Teese na penthouse, e nos aqui temos de comer com as maxmen e fhm's corrompidas com morangada ou com milfs em reabilitacao vestidas com 10 kilos de roupa.

oiçam, nos aqui gostamos tanto de mulheres nuas como os alemaes e os americanos. mas acima de tudo gostamos das "nossas" mulheres nuas, nao as dos "outros" (paises).

5 comments:

leo said...

É sempre cómico como eles conseguem pôr mulheres nuas até em programas supostamente com interesse documentário às 7 da tarde... normalmente é um casal nu, na cama, entre os lençóis...
Essa imagem aparece assim a maior parte das vezes sem fazer sentido no contexto do programa, mas nao faz mal. É para as criancinhas que estao a ver TV antes do jantar lhe irem tomando o gosto!

morte_negra said...

No final do dia de trabalho, eu ia ao cesto do papel de um dos gajos la do lab (ele tinha entrado as 5 da manha e ja la nao tava as 2 da tarde) para dar uma olhada na dama que aparecia em topless no bild. Foi ai que percebi a credibiladde do jornal mais lido da alemanha.

leo said...

Consta que o bild é o jornal mais lido DO MUNDO! Nao sei se é mais uma lenda urbana...

andré said...

o jornal mais lido do mundo não é o metro? ou tão a falar apenas dos jornais pagos?

Anonymous said...

hummm, nao sei André.
Nao tenho provas do que estou a dizer.

leo