Monday, October 22, 2007

hoje acordei as 6:30

é normal e nao me queixo, serve apenas de introducao. quem acorda cedo tem de ir para a cama cedo. mesmo que nao queira. toda a gente sabe que deitar cedo e cedo erguer faz a tesao esmorecer, mas a tesao as 6:30 da manha tambem nao serve de muito... bom isto tudo porque ontem estava na cama (obrigado) e so me lembrava de coisas fixes para postar. I trully believe que as ideias eram uma merda, e que era apenas a minha cabeça a fazer o shut down e a confundir tudo. uma dessas ideias era o Rui Santos, aka Caracoletas ou o merdas que fala na sic noticias (eu punha uma foto dele, mas isso ia obrigar-me a vomitar compulsivamente). O merdas para mim é equivalente a um big mac. nao vale um cu, mete-me nojo. mas de vez em quando sinto um apelo irresistivel para o ver. tenho de o ver, tenho de ir ao mac donalds. acho que o meu cerebro comeca-se a esquecer que aquilo é mau e por isso periodicamente obriga-me a ver aquilo para me lembrar que aquilo é mesmo mau. funciona mais ao menos como uma boia de nivel.

POR ISSO O CARACOLETAS, ÉS UMA MERDA QUE ME DA VOMITOS. SE PUDESSE LARGAVA-TE NUM NINHO DE RATOS E ABANDONAVA-TE À MORTE.

No comments: