Monday, October 22, 2007

eu queria fazer um post sobre duas duplas de djs de que eu gosto. os disorder e os dexperados, ambos do lux. dos dezperados encontrei vários filmes no youtube - ajudará sem dúvida o facto de serem uma dupla fetish e aparecerem em todos os festivais e efstas académicas dos últimos tempos. não encontrei nada sobre os disorder, e enquanto procurava dei com isto:

joy division - disorder



o albúm disorder, dos joy division, é dos meus favoritos. a cidade, bristol, daria ainda origem a massive attack e a portishead, e eu não acredito em coincidências. também acredito que o nome da dupla não é inocente. o zé pedro moura já entrou nisto:

mão morta - cão da morte



duas linhas paralelas cruzam-se no infinito.

(não sei se há relação entre o nome do albúm e o nome da dupla, mas apeteceu-me inventar.)

2 comments:

foxtrot said...

Que saudades de lux! Foi la que conheci os Dezperados. Levavam-me a prensenca frequente naquela pista ate ser dia..
Voces fazem-me fazer uma lista de "afazeres a nao esquecer" aundo chegar a PT!
mas e bom conhecer aquilo que voces falam! e bom ter saudades!

morte_negra said...

SINTO O CAO DA MORTE A BAFEJAR NO MEU PESCOÇO. este foi um dos muitos concertos que ouvi a dormir da minha tenda. nesse dia so la fomos acima ver gogol, voltamos para a tendo, dormimos, voltamos para ouvir blasted, na esperanca de ainda ouvir mao morta. que dias caoticos em que chuvia o dia inteiro e a tempo as vezes andava aos saltos