Tuesday, October 9, 2007

clara sousa

Eu acho que sempre soube que um dia ia gostar da clara de sousa. tal como as favas é uma questao estatistica. quando se nasce ninguem gosta de favas, mas aos poucos vais vendo cada vez mais pessoas a gostar. normalmente segue uma distribuicao normal centrada numa idade qualquer. uns começam a gostar mais cedo, outros chegam la mais tarde. eu tinha reparado que nos ultimos tempos cada vez mais pessoas da minha idade gostavam dela, por isso, nao gostando ainda, apercebi-me que era o meu tempo se estava a esgotar. claro esta que uma distribuicao normal é e sera sempre uma distribuicao normal, e como ah muitos portugueses, certamente existirao uns tantos que aos 40 ainda nao gostaram dela, mas eu, eu nao sou assim tao bartolo.

3 comments:

Anonymous said...

como eu te entendo!

Eu comia as favas e dava-lhe com o chouriço eheheh


É uma meia MILF

andré said...

a cena milf, tirando raríssimas excepções (assim tipo uma monica belluci) não me diz muito.

mas tb nunca alimentei amores platónicos por pessoas das tvs ou das revistas.

para mim nem são bonita nem feias, são inacessíveis, e a inacessibilidade é, para mim, um ganda turn off.

Anonymous said...

fetiche pá!