Thursday, October 11, 2007

cenas

é difícil explicar a alguém como é que se passam alguns anos da nossa vida a jogar um jogo de computador. se juntarmos a isso clãs, torneios, treinos, jantares com geeks que partilham o nosso amor, discussões em fóruns e em reports de jogos, lans de 3 dias de jogo ininterrupto então... tudo se torna ridículo para alguém que está de fora.



este filme (dos fooze, um clã mítico da suécia) não permitirá que alguém entenda o porquê do unreal tournament ser o melhor jogo de sempre, mas pode ajudar. só alguém que já jogou com |P|, [H], IFAs, [PUKE], levis, etc em CTF clássico e TDM é que poderá entender.

peço desculpa por não poder ser mais explicito, mas o UT é mesmo assim. ahh, e eu era o heimdall, dos vikings.

4 comments:

Luna said...

faz lembrar o quake!

Luna said...

o comment anterior é de uma pessoa muito muito leiga nesta area... mas k teve uma muito muito breve experiencia na vida! nao sou o publico do filme!

morte_negra said...

ut sempre foi rapido demais para mim. passava o tempo todo a apanhar bones. o que eu curtia era medal, mas quando comecei a ouvir granadas a explodir no andar de cima e o som de metralhadores quando subia as escadas de casa, ou a fazer lean com o meu corpo involuntariamente, decidi parar de jogar

andré said...

o quake é o avô dos first person shooter, e claro que é parecido.

o quake era mais complexo que o ut, felizmente mais complexo não quer dizer melhor :)