Friday, October 12, 2007

as diferenças

ido vão os tempos em que antes de qualquer festival eu comprava a música de todas as bandas que lá iam tocar, ou fazer barulho, para quando chegasse à altura eu saber o que esperar.

não sei bem porquê, deixei de fazer isso.

só assim se explica a supresa que foi, no ano passado ouvir brazilian girls em pleno sudoeste. o sudoeste continuará a ser o meu festival mesmo depois de acabarem os morangos com açucar, e depois dos petizes fãs da série deixarem de ir ao festival, e o deixarem aos "drogados". sim, o sudoeste já foi um festival de "drogados". apenas e só. hoje em dia não, hoje em dia é uma festival de gajas giras e bem vestidas e gajos giros e bem vestidos.

ainda assim, e como dizia antes de me dipsersar, e antes de começar a falar da roda gigante do sudoeste, do bungee kart, do macdonalds, da CGD, etc, antes disso tudo, falei das brazilian girls. dizia eu, que um belo dia do ano passado, sem esperar nada aparece-me uma sócia em cima do palco com uma máscara. vim depois a descobrir que nem eram brazilian, e girls eram apenas uma. mas, há sempre um mas. cantaram isto. e isto, talvez tenha sido o ponto alto do sudoeste do ano passado, mas também posso não me estar a lembrar de metade dos pontos altos.

No comments: