ah 6 anos estava na figueira. estava com mais dois amigos a discutir quem é que iria tirar os bifes do congelador. lembro-me de pensar que o predio estava muito barulhento e como eu nao ia tirar bifes de nenhum congelador fui ver tv. quando nos fartamos daquilo fomos para a praia e nao tiramos os bifes do congelador.
4 comments:
a alienação é portanto muito mais comum do que se pensa.
Ha 6 anos estava eu em Cascais com um amigo meu, e quando entro na drogaria para comprar parafusos consigo-me irritar (qual miuda parva) porque o sr. da loja em vez de atender os clientes "via filmes" na tv pendurada no canto da loja. sou mesmo inocente.
Ha 6 anos nao imaginava que ia estar no meio dos americanos num 11 de Setembro. E impressionante o impacto que este dia ainda tem no dia-a-dia deles. Os cartazes pretos que so dizem "believe" espalhados por todo o lado. E hoje mais que nunca as bandeiras na rua, e os repetidos momentos de silencio.
E-me muito constrangedor. Nunca imaginei o impacto que teria em mim.
beijinhos para os dois meninos!
tava a passear (tardiamente) pelos meus blogs diários, qd encontro algumas coisas interessantes sobre o tema... nada de novo (muito menos as respostas)
http://xatoo.blogspot.com/
moitos, desculpem a pub!!
btw,
nesse dia, tava em casa de um agora perdido amigo, com um outro amigo perdido, e tavamos a preparar bifes para jantar e o gonçalo fazia caipirinhas!! acho que a violência do seu acto levou a que tudo acontece, ou então é pura coincidência
associar dois amigos perdidos a duas torres destruídas (perdidas) é poesia urbana.
Post a Comment