Saturday, August 11, 2007

o fiolhais

têm acontecido coisas na minha vida que eu gosto de dizer: "isto foi uma das melhores coisas que eu já fiz". normalmente estas coisas acontecem quando eu menos espero, e por isso mesmo é que são as melhores. no sábado passado entrei numa silent disco: headphones que me permitiam escolher entre dois djs. foi uma sensação única, foi o dar o poder ao povo na forma mais superficial imaginável.

com o fiolhais fiz outra das coisas mais fixes da minha vida: andei de bicicleta em amesterdão. isto soa a bartolice, mas é mesmo verdade: eu já tinha estado em amesterdão e não tinha curtido muito, tinha mesmo ficado desiludido. então o fiolhais chateia-me durante 7 meses para irmos para a "europa". decidimos, um pouco em cima de 4 joelhos fazer o roteiro do benelux. pelo que hoje em dia me posso orgulhar de ser uma das 3 únicas pessoas que eu conheço pessoalmente e que já passearam no luxemburgo, por exemplo. outra das coisas foi ter regressado a amesterdão, desta vez à espera de coisa nenhuma, e ter andado de bicicleta. ora, andar numa bicicleta em amesterdão, alugada numa loja de gays que disseram que "os portugueses são muito fogosos", foi algo que eu nunca esquecerei.

por isso sou amigo do fiolhais: não se partilha uma viagem de bicicleta com um estranho (ainda mais no estrangeiro).

1 comment:

Anonymous said...

bonito.

leo