Tuesday, August 28, 2007

falta de visão

uma das poucas coisas que me chateiam em portugal é a ideia de que "isto" só vai para a frente com o turismo. e então eu como não conheço nenhum país a sério que viva unicamente do turismo fico fodido. o turismo é daquelas pragas do século XXI que serve unicamente para criar pessoas viajadas (e portanto muito interessantes), e pessoas burras e servis (que servem as pessoas interessantes). eu, preferia que nos inserissemos na classe dos países com pessoas viajadas, e não na dos países visitados.

vem isto na sequência do roquete (terá dois "ts"?) ter comprado 3 herdades no alqueva com 2000 hectares no total para fazer um empreendimento turístico. isto claro enquanto os espanhóis compram herdades no mesmo sítio para cultivar batatas (ou termoço, não interessa, é apenas um exemplo ilustrativo).

outro dos exemplos é a lisnave, ali bem à saída de cacilhas quando se apanha o autocarro para a vila mais bonita de portugal. muita gente diz: "isto devia era ter uns jardins, umas casas, assim tipo uma expo 98". expo 98 o caralho, aquilo devia era ter barcos grandes, hélices do tamanho de casas, e emprego para 5 ou 10 mil pessoas. é dos meus tempos de puto passar ali e deliciar-me com os barcos, com a grua que leva 300 T, e etc., mas pronto, eu sou assim: amante de chaminés, barcos e indústria. que se façam jardins no meio das cidades, e não na periferia.

5 comments:

Anonymous said...

A lisnave cheira a esquerda, centrais sindicais, blokos, cgtp's, garcias pereiras, sá fernandes, carlos carvalhas, festas do avantes, gajas das fitas, xinezinhas, louçãs (o quanto este gajo me irrita)!

Po caralho a Lisnave! Po caralho a margem sul! Ao fundo os cacilheiros! "Bota" abaixo as pontes! Não quero cá "turistas" de fato de treino aos fim de semana no CCB a ver a exposição do tio Ber. Po caralho os bazofes e crews da margem sul

Os de odivelas, amadoras, buracas, brandoas também iam po caralho!

Avante Camaradas! E a Lisnave que se foda! Vão construir "bateaus" pra Viana!

Ali só rende é "beton" armado e três dúzias de putas grossas pra malta do sul se entreter!

Quero o aeroporto em Alcochete!

Quero que o "orelhas de abano" do Benfica se foda e leve o Camacho também com ele! Depois o Luisão reza por eles, estejam descansados!

Não curto gajos(as) das extremas nem tão pouco gajos do centro com sorriso pepsodent (paulo portas indahouse). As gajas do centro são boas (fumam => fodem)!

Abaixo as pitas com calças descaidas e cheias de banha (daquela nhanha grossa e espessa) e com a mania que já são umas fodilhonas! Abaixo as "gajas "muitissimo sebem" que agora viraram babes do surf! Po caralho os surfistas estilosos que nem uma prancha sabem usar.

Ahahah eu até gosto de andar à porrada com eles!

Aqueles putos (com cabelinho à fodasse e a encherem o peito para ficarem maiores) que vêm rabujar e a dizer que lhes estraguei a onda... ahahahah apanhem outra seus coninhas!

Viva as gajas que usam bikini em condições e sabem dar à bunda! Viva as gajas strakar e chaimites que só servem para olhar porque são grandes demais pro meu gosto!

Po caralho as falsas tias! Metam o cartão gold no cu porque nem meia dúzias de tostões têm na conta! Homem que é Homem paga a pronto e na hora! Se não têm não compra! Visa só pras viagens!

mrc said...

só aqui queria dizer que a minha esquerda cheira melhor que a minha direita... vá-se lá saber pq?

e viva ao material escolar do Cristiano ronaldo!!!!!!!!!!!!

andré said...

tiago eu amo-te

Anonymous said...

ahah

andas ao engate é? Humm, esse perfuminho... seu pandula! Anda cá caralho! Anda cá! Pandula! Salazar, o que dizes a isto? Ataca que temos bicha do sul!

vou-me calar antes que venha mais uma rabanhada de verdes eufémias invadir-me a casa! Não é que tenha milho trangénico por ali plantado, mas nunca se sabe o que esta brigada do ambiente é capaz! Fujam, Fujam que eles "andem" aí!

Bobby, Tareco ataca ataca! mata mata!

morte_negra said...

xinezinhas?

xinezinhas é que me deixa atonito