Wednesday, July 25, 2007

eu, tal como eu sou

eu nao sei o que quero da minha vida. nunca soube. nao estou muito preocupado. arrangei um emprego e ja penso em despedir-me. nunca planeei a minha vida, nao sabia o que queria fazer quando tinha 10 ou 20 anos (sabia que nao queria ser astronauta porque o meu irmao queria muito ser o primeiro astronauta português e eu nao lhe queria roubar o lugar - acho que foi a coisa mais querida que algum dia fiz ao meu irmao), continuo sem saber o que quero fazer. sei que estou farto do que ando a fazer. nao me imagino daqui a 1 ano, nao me preocupo com isso. preocupo-me. quero viajar. quero ir à california. nunca gostei muito de nada, nem nunca me interessei muito por nada, sempre mudei de gostos rapidamente e nunca me fixei em lado nenhum. nunca criei nada meu. as vezes gostava de saber pintar. gostava de fazer filmes. nao sei. ainda bem que é meia noite. esta espera infernal de 4 horas estava a por-me doido.

5 comments:

leo said...

no meu papel de segunda-melhor-amiga te digo:
o que mais gosto em ti é a sinceridade crua e ácida.

andré said...

dinamarca, califórnia, indonésia: projecto para 5 anos. depois disso é o vazio.

Anonymous said...

Considero-me o teu vigésimo-segundo-melhor-amigo, e este link é de borla, não precisas de agradecer: http://www.metanoia.org/suicide/

Anonymous said...

é a tal história de o homem feliz ser aquele que vive o presente. Mas se há coisa que o presente nao pode dar é sentido.

leo

Francisco said...

muita filosofia lamecha. Vai mas é trabalhar!