Wednesday, June 20, 2007

ter um blog

foi das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos. interneticamente falando, claro, que eu sou uma pessoa muito vivida, com uma agenda pessoal preenchidíssima, e a quem a internet diz muito pouco.

gosto de ter um blog onde se escrevem bartolices a torto e a direito. havendo então uma grande vantagem em ter um blog conjunto: quando cá chego de manhã sei que vou ter bartolices para me entreter durante uns 20 ou 30 minutos. é certinho. se o escrevesse sozinho isto já não tinha tanta piada, já que as bartolices que eu escrevo não me surpreendem. assim, ficava contente com o desabafo e não me sentia na pele do leitor. é bom fazer parte dos dois mundos.

que post paneleiro, vou já meter uma foto da pampita.

1 comment:

morte_negra said...

epah como te compreendo. so nao compreendo é como é que alguem alem de nos vem ca ler coisas. :)