Wednesday, June 6, 2007

Rotinas

Rotinas custam a morrer. Old habits die hard. há coisas que depois de vir do estagio que nunca mais me soaram bem em português. há palavras bifas mesmo bacanas, que foi o que eu comi ontem na telepizza. Nao curto telepizza, e ainda curto menos pizza com carne. Alias, a telepizza se nao desse pizzas à borla, à muito tempo que ja nao existia. Quando escrevo à ou há leio-me sempre todo, por isso, decidi que vao os 2 passar a escrever-se ah. Tambem nao curto hifens. trato deles depois

Bem, tudo isto para dizer que sempre me ensinaram que depois de acordar toma-se banho, poê-se desodorisante, perfume, lava-se os dentes e que depois da ida à casa de banho lava-se as maos (pode ser que trate do hifen mais cedo do que pensava), mas agora isto nao faz sentido nenhum. Para que é que vou limpinho para uma fabrica, se a primeira coisa que faço é enfiar-me (ai o caralho) num fato macaco todo porco e que nunca viu Soflan, ou teflan ou la como se xama, na vida. E mesmo que nao fosse o fato de macaco, aquilo é só homens. nao faz sentido tar ali asseado, mas quero mandar ferormonas para quem. Alem, a qualquer momento pode haver uma fuga e sujo-me todo. A unica coisa que faz sentido é ir para la mais sujo que a fabrica está, pode ser que o fato se va limpando por osmose ou o caralho. E quanto ir ah casa de banho e agarrar no ze nabo com as maos sujas so se for para apanhar cancro nos pulmoes. agora so lavo as maos antes de agarrar no monstro. Mesmo que me mije todo nas maos, elas vao ser as maos mais asseadas da area (em bife ficava In the zone) muito mais bacana. Bacana foi a pizza que comi ontem da telepizza. familiar. O toni tem um terraço que vale ouro. Ouro tambem vale a vila berta e o bairro estrela d'ouro.

de que é que eu estava a falar?

ah tenho de pagar a portagem e comprar o ananas. leva z?

No comments: