Wednesday, June 6, 2007

post relâmpago (lightning post, em bife)


sai agora de uma reunião de 2 horas. acho que nos últimos 10 minutos não ouvi nada: acontece-me muitas vezes perder-me no final de qualquer coisa, quando a minha cabeça já está no sítio para onde vou a seguir.

falando no que queria falar, e rápido porque tou atrasado: hoje vou jantar a um centro comercial. não gosto de jantar em contros comerciais, pelo menos desde que uma vez jantei no são joão de deus, algo que espero nunca vir a repetir.

adiante.

daqui da minha janela vê-se o rio. acho que posso alegar sem grande fanfarronice que tenho um dos melhores locais de trabalho de lisboa, e portanto do hemisfério. estou num 8º andar, com 16 metros quadrados praticamente meus, com duas janelas de 4 metros quadrados que dão para a rovisco pais: vejo meia embaixada da rússia, o castelo e o vale que fica entre a colina do castelo e a colina imediatamente seguinte, a oeste. vejo a ponte 25 de abril, os cacilheiros, e o cristo rei. se razão precisasse para aqui estar (além de estar a ser avaliado) seria sem dúvida a vista.

infelizmente, e como não há bela sem senão, estou num laboratório onde se seca lixo numa estufa, com a porta aberta, a 40 ºC.

ps - o leitor arguto (isto de ter um blog é outra coisa, como conseguiria eu ter utilizado esta palavra, a demonstrar o meu vastíssimo conhecimento da língua de xaxana gusmão, num relatório sobre uma propriedade qualquer que já não me lembro, do limoneno?) terá reparado que antes tinha escrito a "colina imeadiatamente seguinte, a sul". é verdade, não fazia sentido.

1 comment:

AnaSakura said...

Gostei do teu blog... sinto-t um pouco d mal com a vida. tenho razão?
axo que td a gente s sente d mal com a vida, por motivos diversos. Eu tb m sinto d mal c a vida, inflizmnt... tb gosto d desabafar e às xs fexo-m neste mundo informático... A minha conxa. Kd kiseres passa plo meu blog:
http://lost-e-no-sense.blogspot.com