Tuesday, June 26, 2007

pif paf

já tinha lido o pif-paf. mas hoje, com o post do maradona (se o chefe posta na causa, é porque a é bom material, ou então tem a ver com o daniel oliveira, ou com os gajos do 31 da armada), li 3 ou 4 dos últimos posts. eu não percebo muito de literatura, embora leie muitos livros (sem desenhos), mas achei tudo um pouco deprimente, pareceu-me até que às vezes era deprimente de mais. fiquei com a impressão que seria o estilo, mesmo depois de ter lido este post. no fim gostei muito de um post, deste.

depois de acabar de ler a primeira página (não li mais) fiquei com a impressão que só leio blogs de reaccionários de direita. será que não há bons blogs de esquerda? às vezes acho que falta humor aos blogs de esquerda.

1 comment:

morte_negra said...

tambem so li a primeira pagina. é fixe. acho que la nao volto tao cedo.