Wednesday, June 20, 2007

Hoje vinha no carro a ouvir um ganda som dos anos 80 que nunca tinha ouvido e provavelmente nunca mais vou ouvir. era daqueles sons que da moral.

lembrei-me logo da banda sonora do trainspotting, CD 2. Nunca percebi como é que tinha o CD 2 e nao o 1. Acho que um dia ouvi o 1 e achei que tinha feito grande negocio em ter o 2, mas se calhar é a minha imaginacao a motivar-me.

bem ca fica:

Choose life - um dia tentei decorar isto, nunca consegui, so sabia a frase "i choose not to choose life. I choose something else" isto dava-me bue da moral. outra coisa. aahahahahha. ca ganda moral de bicho.



The passenger - Iggy pop. Esta musica deu-me a conhecer Iggy pop. o meu "conhecimento" nunca passou, para mim o Iggy é um tronco nu que canta lallalalalalalalalalalalalalalal lala I'm a passenger, I ride and I ride.



Born slippy - Underword - batida bifa.

No comments: