Wednesday, June 6, 2007

Cota maxima de bartolices

Hoje o dia ainda nao ia a meio e ja tinha ouvido tanta bartolice junta que ja nao aguentava nao a postar. Entao aqui vai o top of the pops.

A mangueira rebentou porque estava preparada para líquido a 80ºC, mas como utilizaram óleo a 70ºC e como o oleo queima mais que a água, a mangueira cedeu. morri e ainda eram so 11 da manha.

Pelo meio dia, o dialogo foi mais ou menos assim:
-"esta muito calor, vou beber agua" disse eu
Ao que retorquiram
-" isso agua nao se deve beber muito porque ainda se apanha uma cirrose de agua. La onde eu moro ah muita gente que nem bebe alcool e que tem cirroses"
Eu ainda demorei um tempo a processar a bartolice, mas de uma forma simplificada o que ela quis dizer é que se uma pessoa bebe alcool e apanha cirrose, entao a culpa é do alcool, por outro lado se nao bebe mas apanha na mesma, entao a culpa deve ser da água. Viva a cirrose de água. Eu nao percebo nada de cirroses, mas isto xeira-me a bartolice memoravel.

La para o final do dia, e para acabar em beleza:
-"o gas quando passa a liquido absorve calor"
Entao estamos aqui a gastar energia a destilar aquela merda para quê?
Se o gas quando passa a liquido absorve calor, entao quando passamos de liquido a gas temos é de lhe retirar calor...??? bartolice

amanha mais uma ronda

1 comment:

andré said...

essa da cirrose é mm bartolice da grande

hahaha

medalha de ouro