Tuesday, May 22, 2007

wolfowitz

eu não me canso de falar nisto

há uns tempos atrás o senhor bush meteu à frente do banco mundial um dos maestros da guerra no iraque. foi uma coisa q lixou mta gente (a mim não) e sobretudo os franciús.

com ou sem razão eles ficaram chateados. mas os franceses chateiam-se com pouco, mas desde waterloo têm tido razões d sobra para se chatearem com toda a gente, e portanto até podem ter razão aqui. se bem que entre um gajo chamado paul wolfowitz e outro chamado nichola sarkosy ou segonéle royale, eu opte pelo yanke.

adiante.

qnd chegou ao banco o senhor wolf disse que queria arrumar a casa e acabar com a corrupção. uns tempos depois o senhor wolf deu à namorada um cargo melhor e mais bem remunerado, ao que parece ser qq razão.

os franciús (e todos os outros q tinha ficado chateados) obrigaram então o bush a despedirem-no, mas foram obrigado pela casa branca a dizer q ele não tinha feito merda.

resta só dizer q uma comissão de inquérito do próprio banco tinha concluido, antes do despedimento, q a promoção era fradulenta. ou qq merda parecida.

fica um cartoon que não sei se tem que ver com este tema, mas também não interessa mt:


a tudo isto se chama diplomacia e por isso é que sou engenheiro (ou estudante, ou investigador ou qq coisa. pq n faço engenharia, ou qq coisa parecida com isso, ou lá como é q o fiolhais diz).

No comments: